quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ministro da Justiça visita a CUFA - RS

Ministro da Justiça visita a CUFA - RS

Tarso Genro esteve presente no lançamento de base CUFA na Zona Sul da capital, no dia 25 de setembro de 2008. A CUFA RS fez o lançamento de sua base de trabalho no Morro Santa Teresa, Zona Sul da capital gaúcha. Os mais de 500 convidados assistiram a apresentação do balanço social da entidade e o planejamento estratégico para o próximos anos. Conheceram também, os talentos dos projetos desenvolvidos pela CUFA, como o grupo teatral TUMULTO que apresentou durante o evento trechos da peça que estréia no final deste ano.No lançamento foi firmado o termo de parceria entre a CUFA RS, ULBRA e a SERPRO para implantação de unidades digitais em contêiner na comunidade. Teatro, dança, fotografia, vídeo e inclusão digital.
Um dos momentos mais esperados da tarde foi a presença do Ministro da Justiça Tarso Genro, que acompanhado de outras lideranças políticas do Rio Grande do Sul, prestigiaram e reconheceram o trabalho desenvolvido pela CUFA em todo o Brasil.

"A CUFA por todos os lugares onde passo, me prova que é possível fazer mudança de dentro para fora. Nós, que hoje somos governo, podemos ver na CUFA o mesmo desejo de mudança que temos em nossos corações, e é por esse desejo que o Ministério da Justiça e o Governo Federal está a disposição dessa rede que vem transformando as favelas brasileiras para apoiar e contribuir como viemos fazendo", conta Tarso.

Nenhum comentário: