domingo, 19 de julho de 2009

CUFA SC em reunião com Eletrosul



Mais um importante passo foi dado pela CUFA SC através de seus coordenadores Vinicius Lauffer (Billy) base de Laguna, Edson Amaral (Edsoul) base de Floripa e Fabiano Alves base de Laguna em reunião com a Eletrosul representada por Samara Regina Bernardino Hoffmann (Assessoria de Responsabilidade Social) e Rafael (Assessoria de Comunicação Social e Marketing).
Na ocasião foram apresentados os projetos da CUFA SC e também o vídeo institucional da CUFA.
A CUFA SC escreveu dois (2) projetos no edital da Eletrosul um através da base de Laguna (Cine Arte e Cidadania) é um projeto de exibição de filmes e documentários, feitos nacionalmente, criado para difundir a cultura da periferia, que será executado inicialmente nos municípios de Laguna, Tubarão e Capivari de Baixo nas periferias dos municípios e em escolas públicas. (Esse projeto foi contemplado e tem seu inicio programado para o mês de agosto).
O outro pela base de Florianópolis (LIIBRA) é a etapa estadual da Liga Internacional de Basquete de Rua que será realizado na capital e dará acesso a três (3) equipes masculinas e uma (1) feminina para a etapa nacional que acontece no Rio de Janeiro e dentro da LIIBRA ainda teremos outro evento que é o RPB (Rap Popular Brasileiro) Festival Catarinense onde o vencedor ira disputar a etapa nacional do evento. (Esse projeto infelizmente não foi contemplado).

Nenhum comentário: