segunda-feira, 15 de junho de 2009

MV.Bill já esta em terras Norte Americanas






MV Bill já está em terras norte-americanas onde participa do programa International Visitors, desenvolvido pelo Consulado e o Departamento de Estado americanos, na intenção de levar aos Estados Unidos nomes que tenham importantes atuações em seus países de origem, a fim de que conheçam organizações e pessoas que tenham experiências e conhecimentos semelhantes aos seus e realizem trocas de idéias a partir desses encontros. Ao longo de 20 dias MV Bill passa por Washington D.C., onde visita instituições como a organização Hip Hop Caucus, que trabalha com jovens e adultos através do Hip Hop; na passagem por Nova York Bill encontra nomes como Fab Five Freddy e Chuck D., do lendário Public Enemy e o rapper KRS One; em Atlanta visita a Ludacris Foundation, organização filantrópica para a juventude; em Los Angeles vai conhecer a Fundação Dr. Donda West, criada por Kayne West e que tem como objetivo auxiliar aos jovens na criação de produções musicais. Pra finalizar, em Houston MV Bill vai conhecer a Kipp Academy, rigorosa escola preparatória, especial para jovens em situações de risco e encontra também os rappers Chamillionaire e Paul Wall.Na volta ao Brasil "o bonde não para"! O DVD Despacho Urbano acaba de sair do forno, estamos preparando as gravações para o clipe de "O Bonde não Para", entre julho e agosto sai o CD Causa e Efeito e em breve MV Bill e a Ralé levam o show do DVD para os palcos do Brasil (e por que não do mundo)!Falcão não dorme!

Recebemos novidades direto de Washington D.C., de onde MV Bill parte hoje à tarde rumo à New York City!

Washington D.C. News

News from New York City e Atlanta
Direto de Nova York, capital mundial de tendências. Dentro da cultura negra, do Hip Hop e do urbanismo, a cidade é realmente ilimitada! Caminhar pelo Brooklyn Groudswell Girls' Mural, encontrar Fab Five Freddy (Public Enemy) para uma conversa sobre Rap e o Mundo, no Harlem, invadir o Bronx com LF (DMN) num bom almoço de domingo, sem contar a segunda-feira de sol com Fábio Bitão (Bob Burnquist, Chorão...) pra uma session de fotos que serão lançadas em Julho.

Agora em Atlanta. Kim Hutchens, coordenadora da Ludracris Foundation (e prima do cara) já está com o DVD Despacho Urbano na mão!!!
Mais novidades vindo por aí! É só ficarem ligados!

Nenhum comentário: