quarta-feira, 19 de março de 2014

Jungle Favela tem sua primeira edição. Confira como foi esse grande evento!


O maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Figth em nova parceria com a Central Única de Favelas – Cufa, realizou nesse sábado 8 de fevereiro a primeira edição do Jungle Favela, uma franquia do Jungle Figth exclusiva para moradores de favelas.

Com a participação das ring girls Anna Carolina e Érica Santos, vencedoras do concurso realizado pela CUFA no último mês, o evento foi transmitido ao vivo pelo Premiere Combate, contou com a presença de 1500 mil pessoas teve em seus card de lutas 14 lutadores nacionais e internacionais, divido em 7 lutas e aconteceu em Madureira, um dos redutos do samba carioca, sob o Viaduto Negrão de Lima.


Entre as 7 disputas tivemos como a principal a luta entre Dragon Ball Chito da Favela da Barranca na cidade de Lima – Peru contra o brasileiro Ceará da favela Beira Rio na cidade do Rio de Janeiro. Eles não fizeram apenas a principal luta, fizeram a melhor luta da noite. Disputa acirrada com bons golpes trocados, a vitória teve que ser decidida pelos árbitros de mesa. E a decisão veio a favor do brasileiro Ceará, que venceu por 2 x 1 em rounds o peruano.

Fique ligado na nossa página do facebook.


E até a próxima.



Nenhum comentário: