terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeito de Laguna recebe a CUFA


Na tarde desta terça-feira (26 de março) estivemos reunidos na Prefeitura de Laguna, junto com o prefeito Everaldo dos Santos, o vereador Andrey Pestana, o secretário de Planejamento Daniel Roberge, além de skatistas e integrantes da ALSK, em duas reuniões paralelas; a primeira referente à praça da juventude um local que concentre pista de skate, quadra poli esportiva, palco, onde teremos espaço para atletas, músicos, cultura, arte e entretenimento reunidos em um único local com o objetivo principal de combater a ociosidade que se encontram nossos jovens.


Já na segunda reunião na pauta estava o protagonismo juvenil através de ações e projetos apresentados pela CUFA na busca de parceria com o poder público municipal, esteve presente também a secretária de Assistência Social Karmensita A. da Rocha

Podem contar conosco pra cooperar com a melhoria de vida dos jovens e das comunidades em vulnerabilidade social! Nossa missão é essa, relata Vinicius Lauffer, Diretor Executivo CUFA.

O prefeito Everaldo dos Santos afirma a importância de se investir nos jovens e que esta empenhado na luta para que juntos possamos abrir novas portas e dar esperança de um futuro melhor. 






Nenhum comentário: