terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CUFA e governo municipal discutem implantação de pista de Skate profissional


No último dia 13, representantes da Central Única das Favelas – CUFA e Associação Lagunense de Skatistas- estiveram reunidos com o prefeito Célio Antônio. O objetivo da reunião foi a implantação da pista de Skate profissional “street” aprovada pela confederação brasileira de sk8 – com 150 m², no valor de R$ 75 mil. O prefeito Célio Antônio se propôs a solicitar recurso de emenda parlamentar para implantação da pista. A pista de Street será instalada na praça Seival no Mar Grosso (Molhes da Barra), que será integrada a revitalização da orla, que receberá pavimentação com paver.

Segundo o prefeito Célio Antônio “a praça Seival será um local revitalizado, vai ser espaço para prática esportiva e também de eventos. Achei interessante o pedido da CUFA, eles tem projetos sociais que engloba o esporte, o que ajuda a tirar jovens e adolescentes da ociosidade” comenta.

O projeto da pista de Skate profissional “street” segue algumas normas para ser executado. Distância, impacto e velocidade são calculados por especialistas na área.

Uma de nossas exigências é que uma empresa especializada execute a obra tão sonhada por muitos jovens que praticam e praticaram o esporte. 



Nenhum comentário: