terça-feira, 11 de outubro de 2011

Projeto Conexão Ativa recebe visita de MV.Bill









A CUFA Laguna realizou no sábado dia (08/10) no Caic uma atividade onde reuniu diversas oficinas gratuitas e abertas a comunidade com cultura, esporte, lazer e cidadania através do Audiovisual, Break, Grafite, DJ, MC, Skate e Capoeira. Contamos com um bom público que prestigiou a iniciativa.

Recebemos uma grande visita nada menos que MV.Bill um dos fundadores da CUFA e considerado pela Unesco um dos dez (10) militantes sociais mais ativos do mundo, o músico, escritor, ator e documentarista esteve pela região realizando show.

“Foi muito gratificante poder ver a alegria das crianças e adolescentes com essa atividade, principalmente com a visita que recebemos, o mais importante foi poder combater a ociosidade que se encontram nossos jovens e romper a vulnerabilidade e o estigma que existe contra a população dessas comunidades que são atendidas neste espaço”, ressaltou o Coordenador da CUFA no município Vinicius Lauffer.

Não podemos deixar de agradecer á todos que de alguma forma colaboraram com a atividade e o apoio da Secretaria de Saúde Tanara Cidade, Secretaria de Assistência Social Aparecida Silva, Vice Prefeito Luiz Fernando Schiefler, e o Prefeito Célio Antônio. 

Nossa intenção e desafio agora é poder levar esse projeto para outras comunidades do município!

Um comentário:

Braço da Cultura disse...

Parabéns pelo evento.No próximo manda avisar que estaremos lá.

Georgia Garcia
Ponto Braço da Cultura