terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

COORDENADORES DA BASE DE SANTA CATARINA FALAM SOBRE O V ENCONTRO NACIONAL DA CUFA...




EDSON AMARAL (ED SOUL) COORD. ESTADUAL SANTA CATARINA

Bom, participar do V Encontro Nacional da CUFA foi simplesmente esclarecedor em todos os sentidos, principalmente para os estados que se encontram emergentes segundo o conselho nacional, que é o caso de Santa Catarina, mas sabemos que necessitamos agregar parceiros, empresas e setores do poder publico estadual que acreditam que possamos fazer uma rica transformação cultural, social, e étnica neste rico estado com o nome de Santa Catarina.
No encontro, como o próprio nome já relata...encontramos todos os nossos companheiros de trabalho oriundos das mais diversas localidades onde nossa instituição esta inserida e trocar experiências, aprender com os melhores, ensinar em alguns momentos...é um privilégio que só encontramos dentro da CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS.
Voltamos de Porto Alegre com mais certeza dos nossos objetivos, afim de reparar as formas equivocadas de agir e com uma equipe formada pelos melhores ativistas e executivos sociais, 2010 já esta sendo um ótimo ano para todos nós... E que venha o encontro de 2011 (Tocantins).



VINICIUS LAUFFER (BILLY) DIRETOR EXECUTIVO CUFA SC

Acho que o encontro é escurecedor onde conseguimos por os pontos no “is”, afinar e estreitar o discurso sobre alguns temas. Ele é muito importante por que conhecemos realmente cada membro da CUFA olhando em seus olhos e vendo que a transformação que estamos fazendo nesse país realmente é possível, independentemente da cultura local de cada um e dos mais diversos sotaques estamos na mesma sintonia.




LEANDRO FONSECA ARTICULADOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CUFA SC


Um processo de afirmação e organização de um núcleo, a dinâmica e novos métodos de trabalho continuam em uma perspectiva ascendente.




CHARLSTON HUMBERTO (JEZUX) GESTOR CULTURAL CUFA SC

O que muda é o nosso entendimento do mecanismo num todo, com muito mais motivação e otimismo nas atividades e procedimentos do dia a dia.Dúvidas relacionadas a rede, onde a competência dos componentes desta família em realizar seus projetos, com a possibilidade de estarmos juntos e participando de uma nova guinada no caminhos da Cufa, não tem preço. Somos Forte sim e chegaremos sim.

Nenhum comentário: